Perfume Duty Free, Cosméticos e produtos de beleza Aeroporto Heathrow de Londres.


Guia de Compras Shopping Duty Free: Editor on 2012-07-18

A compra de perfumes, cosméticos e produtos de beleza no mercado varejista durante viagens é um assunto tão em voga que estamos fornecendo informações chave específicas com algumas perguntas e respostas, para quem vai a Londres neste verão.

O que eu posso comprar quando chegar ao aeroporto? Há algumas lojas nas áreas de chegadas em todos os aeroportos da Grã-Bretanha, onde principalmente perfumes e alguns cosméticos podem ser comprados. Em vista do limitado espaço nas áreas de chegada, a seleção de produtos não é ampla e o atendimento é limitado, em comparação com as das lojas duty free nas aéreas de partida. Os produtos que você compra na chegada podem ser descritos como "isentos de impostos" ou "ou com preços equivalentes aos  com isenção de impostos". Em outras palavras, eles são vendidos a preços competitivos em relação aos praticados nas lojas de rua, mas os produtos na chegada não são realmente isentos de imposto ou de taxas. Da mesma forma, é uma boa idéia comparar o tamanho dos produtos que você está comprando, por que muitas vezes os preços internos podem aparecer a ser mais baratos, mas o tamanho da embalagem é às vezes menor.

O esquema de restituição de impostos se aplica a Perfumes e Cosméticos? Em teoria não. O rígido texto na legislação aduaneira do Reino Unido reitera que mercadorias aplicáveis ​​ao regime de restituições de impostos  devem ser exportadas sem uso e intactas. Em outras palavras, se você comprar mercadorias em Londres e quiser pleitear a devolução do imposto sobre as vendas (IVA) quando você sair, você deve mostrar que as mercadorias não foram abertas à Alfândega no aeroporto, antes do check-in e partidas. Por esta razão, pode ser melhor comprar um  perfume, cosméticos ou produtos de beleza no aeroporto, ao deixar o país. Vendas no aeroporto, para aqueles partindo para um destino em país fora da UE, já são isentos de impostos com preços netos  no terminal e isso elimina a complexidade de tentar reclamar o imposto. Perfumes, Cosméticos e produtos de beleza não têm "impostos especiais de consumo" sobre eles na Grã-Bretanha, e por isso não devem realmente ser chamados de isentos de impostos, apenas "isentos de taxas".

Onde posso comprar perfumes e cosméticos no centro de Londres? Và  para a Oxford Street a oeste do Oxford Circus e um pouco como no jogo famoso London Monopoly .. "Não passe o ir, não racolha as£ 200!" Em Inglês de rua isso significa, não vá à nenhum outro lugar, vá direto para lá e somente lá! Por que, porque em um trecho de cerca de um quilometro e meio você tem todas as lojas, todas as marcas e todos os tratamentos que você pode imaginar no mercado de beleza. As grandes lojas de departamento como a Selfridges ou Debenhams tem andares inteiros do tamanho de um campo de futebol dedicado às vendas de produtos de beleza. Todas as grandes marcas como MAC YSL, Chanel, Revlon, etc etc... podem ser encontrados nessas lojas de departamento e centros comerciais. As compras em Londres  são tão concorridas que os preços são bons, sempre que você comprar, seja no aeroporto ou na cidade.

Uma exceção para o acima são as bem conhecidas, tais como farmácias Boots of the Chemist ou Superdrug. Ambos os varejistas têm muitas lojas em toda Londres e Grã-Bretanha e eles vendem cosméticos bem conhecidos e também com descontos em muitos produtos de beleza. Porém  não são tão variados em perfumes.

Perfumes e Cosméticos se encaixam na categoria de segurança aérea para líquidos? Sim, tenha cuidado com o que você carrega para o aeroporto e para o vôo. Todos estes produtos de beleza são considerados como "líquidos ou gel" e estão limitados a tamanhos máximos (normalmente 100ml ou 100g), quando passar pelos controles de segurança dos aeroportos. Se você comprar no centro da cidade, certifique-se de seus bens estão embalados em sua bagagem de porão, então você não terá problema. Mas, se você viajar com bagagem de mão só você pode ter um problema se as compras estiverem embaladas individualmente em um tamanho maior do que o limite de segurança. Se você comprar em um aeroporto, a partir das lojas francas, suas compras devem ser embaladas em uma sacola especial transparente vedada, conhecida como "Saco STEB". De um modo geral, estes sacos devem dar-lhe livre trânsito com esses produtos para a maioria dos países. Mas, se você estiver mudando de avião em trânsito em um aeroporto, especialmente nos EUA, você terá um problema. A única resposta verdadeira para isso é tentar embalar seus produtos na bagagem etiquetada de porão de modo a evitar essas dificuldades.

antes de voar! www.dutyfreenachegada.com.br